Ampliaciones en la gama de productos de las herramientas fabricadas por completo en metal duro
La gama de productos disponible debe tener siempre en cuenta las últimas novedades. De este modo se amplían las series existentes, se incluyen dimensiones que faltaban y se siguen optimizando las herramientas disponibles.
MEGA-Speed-Drill-Steel - 12xD
A MAPAL agora também oferece a broca MEGA-Speed para aço com o comprimento de 12XD para usinagem em altas velocidades durante a furação. A dupla guia garante o corte suave e maior confiabilidade do processo. O atrito entre os cavacos e a ferramenta é reduzida graças ao perfil do canal finamente retificado. A remoção de cavacos é rápida e confiável. A aresta de corte principal é extremamente robusta e resi-liente devido à sua forma convexa especial. A combinação desses recursos garante longa vida da ferramenta e máxima produtividade.
Características:
- Broca de alta velocidade agora também disponível em 12xD
- Dupla guia
- Perfil do canal finamente retificado
- Disponível na faixa de diâmetro de 3 a 18 mm
OptiMill-Uni-Wave - 4xD
A MAPAL também está expandindo sua gama de fresas. A OptiMill-Uni-Wave com corte serrilhado agora também está disponível com um comprimento de corte de 4xD. A fresa de metal duro inteiriça é a ferramenta ideal quando se trata de fresamento de canais completos em diferentes materiais. Sua geometria permite as maiores taxas de usinagem.
Características:
- Fresa de desbaste de alto desempenho para fresamento de canais, agora também em 4xD
- Arestas de corte com passo diferenciado
- Disponível na faixa de diâmetro de 6 a 20 mm
OptiMill-Uni-HPC-Plus z=2
A OptiMill-Uni-HPC-Plus com duas arestas de corte expande a gama das fresas de alto de-sempenho OptiMill-Uni-HPC-Plus de aplicação universal. O projeto de duas arestas impressiona devido aos grandes canais de escoamento dos cavacos e geometria otimizada dos canais, garantindo assim a remoção ideal dos cavacos. Substrato de alto desempenho combinado com um revestimento de alta qualidade garante excelente vida da ferramenta.
Características:
- Grandes canais de escoamento dos cavacos e geometria otimizada dos canais
- Substrato e revestimento de alto desempenho
- Ângulos espirais dinâmicos e passo diferenciado
- Preciso arredondamento da aresta de corte
- Disponível na faixa de diâmetro de 1 a 20 mm
O seu contacto direto
Pessoa de contacto
Michael Villwock Gestão de produtos ferramentas de metal duro integral michael.villwock@mapal.com Phone: +49 8337 727-4815