Neomill-16-Finish in processing.

NeoMill®-16-Finish

Nueva fresa de acabado para la máxima eficiencia en la producción en serie

Con el nuevo NeoMill-16-Finish, MAPAL presenta una herramienta de fresado desarrollada específicamente para cumplir las máximas exigencias de calidad de superficie y exactitud dimensional en la producción en serie de aceros y materiales de fundición.
 
  • Photo of the Neomill-16 finish with adjustable finishing blades.
    1 / 3

    Insertos de acabado ajustables

    • Alta calidad de superficie
    • Ajuste sencillo
  • Photo of the Neomill-16 finish with a combination of pre-processing and finishing plate.
    2 / 3

    Combinación de inserto de premecanizado e inserto de acabado

    • Procesos estables
    • Larga vida útil
       
  • Photo of the Neomill-16-Finish_06_01_01 with indexable cutting insert with 16 cutting edges.
    3 / 3

    Pastilha intercambiável com 16 arestas de corte

    • Baixos custos unitários
    • Troca mínima de ferramenta
       
Graças ao simples ajuste das pastilhas de acabamento, é possível obter qualidades da superfície até Rz 4 μm, simultaneamente com uma elevada relação custo-benefício. As fresas de faceamento estão disponíveis em dimensões- -padrão de 63 mm a 200 mm e representam uma solução ideal para ambientes de produção exigentes.
 
A combinação única de uma aresta de corte de pré-usinagem de 16 arestas (ONMU05) e uma pastilha intercambiável de oito arestas para acabamento (OFGW07) garante a máxima confiabilidade e eficiência do processo.
 

NeoMill-16-Face para a pré-usinagem

This photo shows the Neomill-16-Face.
A MAPAL também complementa o programa com a NeoMill-16-Face, uma ferramenta econômica para a pré-usinagem. Também aqui, a eficiência assume um papel central: As 16 arestas de corte da pastilha intercambiável permitem baixos custos por componente e processos estáveis – ideal para usinar componentes de ferro fundido e aço com dimensões até 2 mm. As ferramentas estão disponíveis em diâmetros de 32 mm a 100 mm.
 
Com a NeoMill-16-Finish e a NeoMill-16-Face, a MAPAL complementa a sua bem-sucedida linha de fresas com pastilhas intercambiáveis para produção em série com soluções econômicas de semiacabamento e acabamento para aço e fundidos. Ambas as séries estarão disponíveis a partir do outono europeu de 2025.